Você está visualizando atualmente Apresentadora brasileira que mora na Flórida cria canal 100% voltado às mulheres nos EUA – Val Justo
braziliantimes

Apresentadora brasileira que mora na Flórida cria canal 100% voltado às mulheres nos EUA – Val Justo

Estabilizada e feliz com a família no estado da Flórida, ela deu um passo à frente e lançou um canal digital feito por mulheres e para mulheres chamado Queens United TV.

Nascida na cidade de Americana, interior de São Paulo, a advogada, psicóloga e apresentadora Val Justo foi atrás do “sonho americano”, assim como milhares de outros brasileiros que se mudam para os Estados Unidos.

Estabilizada e feliz com a família no estado da Flórida, ela deu um passo à frente e lançou um canal digital feito por mulheres e para mulheres chamado Queens United TV.

A programação é transmitida pelo YouTube, um site próprio, plataformas de streaming e app. De acordo com ela, o projeto prioriza temas de interesse das telespectadoras a partir de 40 anos, conduzidos por comunicadoras residentes na América, na Europa e no Brasil.

Entre os programas, estão o ‘Ponto Certo’, apresentado por Érika Lenehr, discute temas da atualidade a partir de Brasília, o ‘Se Cuida’, com Flavia Duarte, que aborda relacionamentos abusivos e autopreservação, o ‘Cozinhando na América’, com a chef Ana Cavaliere, que ensina receitas nordestinas com toque afetivo. Renata Massicano estimula a forma física no ‘Postura Moderna’.

De acordo com Val, ela sempre teve o sonho de fazer algo que colaborasse com o empoderamento das mulheres em todos os sentidos. “Sou uma mulher como qualquer outra, sou mãe, esposa, avó – aliás, amo meus netos – e empreendedora. Sempre soube que tinha espaço para todas elas dentro de mim. Nunca tive medo de correr atrás, a maioria dos meus sonhos se tornou realidade”, disse.

A Queens United TV está no YouTube e pode ser assistida por várias plataformas de streaming como Soul TV, TV Brasil, Rede iTV, Roku, Max Cloud TV, LimeX World TV e Life Play. Disponível também em app para IOS e Android. Queremos estar em breve na Samsung TV Plus.

fonte: Entretê/Terra

Leia na Íntegra https://www.braziliantimes.com

Deixe um comentário