Você está visualizando atualmente Brasileira lança TV feita por mulheres e para mulheres nos EUA
Blog Delas

Brasileira lança TV feita por mulheres e para mulheres nos EUA

A empresária brasileira Val Justo vem construindo uma imagem de empoderamento feminino na Flórida, nos Estados Unidos. Natural de Americana, interior de São Paulo, a brasileira se desafiou a viver algo promissor saindo do seus país de origem para empreender na terra do Tio Sam.Há 1 ano, ela lançou o Queens United TV, um canal televisivo digital com programas feitos por mulheres para mulheres, tendo como missão informar e educar, contando com apresentadoras residentes no Brasil, EUA e Europa.

A Queens United TV é um canal digital, on demand, pode ser assistido em qualquer lugar do mundo, através de Youtube, site ou App. Ao todo, são 15 programas, que tratam sobre imigração, empreendedorismo, saúde, culinária, entre outros.Val Justo comanda quatro programas da grade, evidenciando sua característica como mentora de mulheres. “Sou uma mulher que batalhou muito para conquistar o espaço e o respeito que tenho hoje e busco expandir o meu propósito de inspirar mulheres através

Entre as atrações, está o “Se Cuida”, apresentado por Flávia Duarte, que aborda relacionamentos abusivos e violência doméstica, de uma forma séria, porém com leveza e com o propósito de ajudar as pessoas a entenderem e saírem de ciclos de abusos.O canal também ajuda mulheres acima dos 40 anos a atingir a boa forma física de maneira alternativa, através do programa “Postura Moderna”, comandado por Renata Massicano.

Já entrevistas reveladoras e de cunho informativo transformadas em conteúdo jornalístico, são exibidos no programa “Ponto Certo”, com a apresentadora Érika Lenehr.

Leia na Íntegra https://blogdellas.com.br

Deixe um comentário